Ter uma fé consistente vai além de, simplesmente acreditar que Deus existe ou de frequentar regularmente um templo religioso. Ela é ativa, não uma crença estagnada. Fé consistente é aquela que rompe com desafios, que continua firme quando tudo parece contrário e que vai além das palavras. Ela é o combustível que move os sonhos, as promessas de Deus e faz com que o profético se torne realidade.
Muitas pessoas profetizam, sonham e planejam grandes coisas para suas vidas. No entanto, somente aqueles que possuem uma fé firme e perseverante alcançam os seus objetivos. Isso porque a fé verdadeira é um instrumento espiritual que materializa o sobrenatural, que transforma o impossível em possível. Não basta apenas falar sobre o que se espera; é necessário caminhar, agir e crer até o fim.
Ter fé consistente é acreditar, mesmo quando os resultados parecem distantes. Ela não se abala com circunstâncias, pois está enraizada na confiança em Deus e em Suas promessas. Para alcançar o que se deseja, é preciso uma fé que vai além das circunstâncias visíveis, uma fé que prevalece.
Até onde você chegou com a sua fé? Essa é uma pergunta importante para refletirmos porque muitas vezes, nós limitamos a nossa jornada por não mantermos a fé viva e constante. Se não mantivermos nossa fé firme, o caminho para nossos sonhos pode se tornar intransponível. Mas com uma fé sempre ativada, nada é impossível.
Hoje: Examine o quanto sua fé está influenciando suas ações e decisões diárias. Está apenas na teoria ou está sendo vivida de maneira prática e constante?
Palavra do dia: Ter fé consistente é acreditar, mesmo quando os resultados parecem distantes
Leitura: Mateus 15.22-28